FANDOM

Predefinição:Usuário

JimmyOswalt foi uma conta alternativa comunemente usada por ClockWork217 durante a Era de Bronze e a Era da Reforma. Jimmy era considerado uma parte extremamente importante da frota de segurança da wiki, pois cuidava de uma das partes mais importantes das forças administrativas do Universo Ben 10 durante conflitos: a parte de espionagem e intimidação. JimmyOswalt era usado por ClockWork217 para fingir-se de VSTF (membro da equipe de combate a vandalismo da Wikia) e infiltrar-se em wikis inimigas para tentar expulsar algum malfeitor da Wikia, de preferência com mensagens em inglês com orientações sobre os termos de uso da Wikia, assim como um VSTF real.

JimmyOswalt foi criado por ClockWork217 no dia 9 de Janeiro de 2015, inspirando-se em William Sevault, porém a conta seria voltada para ajudar a wiki em conflitos. Sua primeira aparição foi durante o célebre Caso Foxhound ocorrido durante a Era de Bronze, onde Jimmy foi usado para infiltrar-se na Wiki DEN OF THE FOXES passando-se por VSTF e tentar uma negociação com FOX DELTA. Após ser descoberto, em um gesto inusitado, Jimmy imita Sevault, xinga os Foxes misturando inglês e português e é banido. Após a missão falha, Jimmy acabou virando uma célebre e memorável figura entre os usuários, principalmente entre Fem Penta e Ichidaisy

Jimmy acabou sendo usado ainda durante o Caso Anonymous na Wiki Steven Universo, sendo uma das lideranças da oposição a burocrata Bianca003. A conta havia sido usada por outro usuário na ocasião. JimmyOswalt retorna durante o Caso Jeff122, dessa vez sendo usado pelo próprio Clock, para tentar fazer uma missão de infiltração semelhante ao ocorrido no Caso Foxhound, mas para espantar Jeff 122. Jeff não acredita no aviso e ainda brinca com Oswalt, dando-lhe um cargo de moderador. Dias depois, o usuário e sua wiki são hackeados por ClockWork217, pondo fim aos eventos do caso.

A última e trágica missão da carreira de JimmyOswalt foi durante o Caso Juniorbf41, onde ClockWork217 utilizou a conta para infiltrar-se na Wiki Du, Dudu e Edu, de propriedade do célebre vândalo cross-wiki Juniorbf41. Fingindo-se de VSTF, Jimmy tenta uma negociação com Junior para tentar colocá-lo para fora da Wikia, sob ameaça de bloqueio global. Ele inicialmente concorda, mas no dia seguinte é alertado por Matheus Leonardo, um VSTF de verdade, que Jimmy era um impostor e que a pessoa por trás dele deveria ser punida.

Junior descobre que JimmyOswalt e ClockWork217 são a mesma pessoa por meio de um link da Universo Ben 10 Arquivos, e para vingar-se do administrador, que era seu principal algoz, Junior denuncia Clock e Jimmy para a Wikia Staff por violação dos termos de uso. Os dois acabaram bloqueados globalmente, chocando os usuários e gerando o ápice do caso e uma cisão administrativa. Clock foi bloqueado globalmente até 21 de Março de 2017, enquanto JimmyOswalt foi bloqueado globalmente por tempo indeterminado por se passar por um agente VSTF, situação em que se encontra até hoje.

História Editar

Caso FoxhoundEditar

Ficheiro:Nano xingando os FOXHOUND como o William Sevault.png

ClockWork217 resolve tentar se infiltrar na base dos Foxhound, depois que o grupo ataca o chat do Universo Ben 10 com xingamentos a respeito da idade dos usuários, e formula um plano junto a certos usuários da wiki. Parodiando William Sevault, entrou no chat da Wiki DEN OF THE FOXES, se fingindo de inspetor VSTF para assustar os Foxhound com um bloqueio global e fazê-los sumir de vez.

Jimmy, falando em inglês, diz que alguma pessoa reportou a wiki aos Staffs e que precisava investigar os Foxes. FOX DELTA recebe bem o "VSTF", e diz que quem os reportou foram pessoas procedentes do Universo Ben 10 e que disseram que um grupo fazia vandalismos inter-wiki e ameaças.

FOX DELTA diz que eram apenas crianças e que elas não sabiam de nada. Jimmy diz que era apenas uma inspeção de rotina, e quando acaba descoberto, "Well, I need to tell for FOX DELTA and the boss to IREM SE FUDER E IREM TOMAR NO OLHO DO CÚ, KKKK", com o original de William Sevault sendo "Well, I need to tell for Leviny to IR TOMAR NO CU E IR PRA PUTA QUE PARIU, KKKK". Oswalt acaba banido por Delta e o plano de Clock falha.

Caso AnonymousEditar

Durante os idos do Caso Anonymous, ClockWork217 e os usuários da wiki utilizam diversas contas que eram pertencentes a Clock durante a Ditadura1478 e Era de Ouro e que foram usadas pelos Cavaleiros Negros e pelo grupo Hail Hydra, além de algumas contas especiais, incluindo JimmyOswalt, que acabou sendo utilizada por um usuário desconhecido. A conta foi um dos representantes dos Cavaleiros (que atuaram sob o codinome Anonymous) no impeachment da burocrata da Wiki Steven Universo, Bianca003.

Jimmy e Roadbreaker, que foi utilizada por Clock, foram as lideranças da oposição a Bianca no caso. Dessa vez Oswalt não se fingiu de VSTF, apenas participou ativamente das negociações contra a burocrata. De acordo com os usuários, Bianca003 violava a ideologia dos Cavaleiros Negros (uma justificativa de fachada). O plano obteve certo êxito, já que a própria usuária abdicou de suas funções com a repercussão do caso.

Caso Jeff 122Editar

JimmyOswalt foi novamente usado por ClockWork217 em mais uma missão, dessa vez no Caso Jeff 122 para tentar conter os avanços do vândalo, que estava obcecado para com a wiki e usando a conta Albedo 10134, para criar uma cópia bizarra e mal feita do Universo Ben 10, a Wiki Super Ben. Ciente de que isso violava os termos de uso, Clock resolveu intimidar Jeff e postou em seu mural de mensagens, nessa wiki, uma mensagem em inglês, em nome da Wikia Staff. Jimmy alegava que estava ciente das ações do vândalo e sabia que Albedo era Jeff, que na época estava bloqueado globalmente por ser menor de idade, e que sua wiki seria fechada por plágio e por violar os Termos de Uso.

Jeff ignora a mensagem e não só a apaga, mas em tom de deboche, agracia JimmyOswalt com um cargo de moderador em sua wiki. Isso foi o fio condutor para que dias depois, Clock conseguisse entrar na conta de Albedo 10134 (que havia divulgado sua senha) e transformar sua wiki em uma wiki homossexual, causando seu fechamento definitivo e o bloqueio global de Albedo.

Caso Juniorbf41 - Última missão e bloqueio globalEditar

JimmyOswalt foi o pivô do ápice do Caso Juniorbf41, ocorrido no fim da Era de Bronze e sendo parte da Primavera Juvenil. A conta foi utilizada no dia 

Curiosidades Editar

  • Tem o mesmo nome de um vandalo que atacou uma das wikis onde ClockWork editava.

Também no FANDOM

Wiki aleatória