FANDOM

Descrição Editar

Os Pyronites são alienígenas feitos basicamente de pedras incandescentes. São capazes de disparar rajadas de fogo pelas mãos e pela boca, além de criar bolas de fogo que podem jogar na velocidade que desejar. Têm a habilidade de absorver chama e calor fazendo um tornado de fogo, mas que suga o calor, podendo apagar ou aumentar um incêndio, pois o Pyronite o controla. Pode também "surfar" em cima de um cometa/prancha de fogo. Mas, quando tem que enfrentar muita água, como um oceano, morre. Se for pouca água, ele se acende de novo. Pyronites habitam o planeta Pyrus.

Habilidades: Editar

  • Pirocinese.
  • Podem atingir grandes temperaturas.
  • Podem voar com a prancha de fogo ou impulso de fogo.
  • Pode se elevar em grandes alturas com uma coluna de fogo.
  • Pode criar uma cortina de fumaça para uma fugir.
  • Pode viajar distâncias curtas em um vórtice de fogo.
  • Pode controlar o gelo quando tem um resfriado. (Não se sabe se apenas Ben pode estar resfriado, pois ele é um humano, e ficou doente antes de se transformar em Chama).
  • São altamente resistentes a ataques físicos, mesmo quando jogado em construções de grande durabilidade, como edifícios.
  • Tem a capacidade de controlar as rochas comuns por telecinese.
  • Podem produzir explosões.

Desvantagens Editar

  • Ficam fracos se forem atingidos por água e coisas parecidas. Em quantidades pequenas eles só precisam de um tempo para voltar ao normal. Se for atingido em grandes quantidades (ex: cair numa piscina) pode morrer.
  • Não conseguem controlar a temperatura corporal, por isso não devem entrar em contato prolongado com criaturas orgânicas.
  • Se estiverem perto de lugares inflamáveis (ex: posto de gasolina), pode matar pessoas que estiverem na região.

Habitantes Editar

  • Chama
  • Chama Resfriado
  • Alan (50 %)
  • Morcego Pyronite
  • DNAlien Pyronite (50 %)

Curiosidades Editar

  • Essa espécie ja foi controlada por DNAliens.
  • Não podem vir à Terra se não faria grandes incêndios, e seria pior na floresta.
  • Em um comercial de produtos do Ben 10 anunciado no Cartoon Network foi mostrado uma família de Pyronites.
  • Não se sabe como os DNAliens consiguiram controlar esta especie pois se queimariam ao tentar controla-los (Provavelmente alguns Xenocytas podem ser resistentes ao fogo).
  • O nome desta espécie significa "Pyro", significa fogo e "nite" significa inflamar, fazendo alusão a habilidade principal deles.

Também no FANDOM

Wiki aleatória